Deixe sua mensagem

Trabalhe Conosco

Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, envie seu currículo para sua@bolsalivre.com e venha integrar nossa equipe!

Dúvidas Frequentes

O BolsaLivre.com é um site que oferece para toda e qualquer pessoa, bolsas de estudos parciais, disponibilizadas por instituições particulares parceiras.

Sim. As bolsas são disponibilizadas para todas pessoas, que querem estudar pagando menos, desde que seja novo aluno na instituição de ensino selecionada.

Selecione uma bolsa de estudos, clique em QUERO ESTA BOLSA, realize a inscrição completa do aluno e efetue o pagamento da primeira mensalidade ao site BolsaLivre.com através de boleto ou cartão de crédito, e receba o Passe Livre por e-mail dentro de instantes.

Logo que o Passe Livre estiver disponível. A liberação do documento acontece após a compensação pagamento da taxa de inscrição, que é realizada aqui mesmo no site.

Sim! Contribuímos com a educação de centenas de alunos. Os depoimentos de mães, alunos, colégios, cursos e faculdades comprovam. E ainda contamos com o sistema de pagamento seguro do PagSeguro.

Sim! Naturalmente podem ocorrer reajustes, mas o percentual permanece inalterado e é valido até a conclusão do curso ou etapa de formação.

Vamos conferir o ocorrido, e prestar esclarecimentos imediatamente. Se a matrícula não puder ser efetivada vale a nossa política “bolsa garantida ou seu dinheiro de volta”, realizamos o estorno do valor integral pago ao site Bolsa Livre.

É simples, fácil e rápido: basta escolher uma bolsa de estudos disponível aqui no site, concluir a inscrição pelo site Bolsa Livre, imprimir o documento Passe Livre e correr para instituição para ativar a bolsa de estudos e efetivar a matricula.

Se houver inadimplência (atraso) no pagamento, durante o ano letivo; reprovação do aluno, por nota média estabelecida pela instituição de ensino (quando for o caso); faltas excessivas sem justificativas que leve a reprovação, ou abandonos. Sim. Pode perder.

(21) 96688 3050